sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Shopping Difusora recebe Papai Noel neste sábado (10)

Animação, apresentações musicais, magia e muita luz. Esse será o clima que o Shopping Difusora está preparando para a chegada do Papai Noel, que acontece no próximo sábado (10), a partir das 17h. Para tanto, uma programação especial está sendo preparada não só para a criançada, mas para toda a família, o que inclui também a apresentação de uma peça teatral com a participação do Bom Velhinho.

A chegada do Papai Noel é sempre um momento de magia, sobretudo por alimentar os sonhos das crianças. Mas, antes do Bom Velhinho dar o ar da graça, a cantora caruaruense Rosimar Lemos vai apresentar um show no palco montado bem enfrente a entrada principal do Shopping Difusora. No repertório, canções que fazem uma relação direta com a época do ano.
Quanto ao espetáculo que marcará a chegada do Papai Noel, para este ano, o Shopping Difusora preparou uma encenação que promete encantar o público. Os elementos da decoração da fachada - que estão fazendo tanto sucesso entre o público, não só aquele que frequenta o espaço, mas também que passa em frente ao Shopping Difusora - servirão de cenário para a montagem.
O Papai Noel deve descer pela chaminé gigante iluminada, que é considerada o ponto alto da decoração do Natal Iluminado do Shopping Difusora. Ainda sobre o espetáculo, a temática não poderia ser outra, a não ser o próprio Natal Iluminado. A direção da montagem será de Roberto Oliveira. Além do Papai Noel, que é a grande estrela do espetáculo, bailarinos e outros personagens participam da montagem.
“O Natal é uma época de muito encantamento para a criançada. Com a chegada do Papai Noel, a intenção é disseminar essa magia para toda a família, daí essa programação diversificada que preparamos para o momento”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte. Ele ainda adianta que no mês de dezembro, muita coisa boa estar por vir. “O público não perde por esperar”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário