quarta-feira, 28 de novembro de 2018

UNINASSAU Caruaru é ponto de arrecadação do Projeto Natal para Todos

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, por mais um ano, é uma das parceiras da Campanha Natal para Todos, realizada pelo Sistema Jornal do Commercio do Interior (SJCC), em especial pela TV Jornal Caruaru. Até o dia 13 de dezembro, a Instituição de Ensino Superior (IES) recebe doações de fraldas geriátricas, material de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em pontos de arrecadação localizados em suas instalações físicas. O material coletado será repassado posteriormente para a organização da Campanha.

A arrecadação de donativos será voltada a instituições de cuidados com idosos e o mote da campanha é sensibilizar e mobilizar a sociedade em torno de ações para a melhoria da qualidade de idosos que vivem nos abrigos. O projeto é realizado há 12 anos, durante os meses de novembro e dezembro, com um grande envolvimento de todos os veículos do SJCC Interior.

A diretora da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca que “ao participar dessa campanha, a IES cumpre mais uma vez o seu papel de Instituição socialmente responsável em nossa região, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade em contribuir com a campanha, pois sabemos o quanto eles precisam da nossa colaboração’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário