sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Moda Center Santa Cruz se reúne com Secretaria de Defesa Social e garante reforço na segurança do Polo de Confecções para este fim de ano

Nesta quinta (08), o síndico do Moda Center Santa Cruz José Gomes Filho, o conselheiro consultivo do centro atacadista, Allan Carneiro, e o delegado e deputado estadual eleito Delegado Lessa (PP) se reuniram com o secretário-executivo de Defesa Social, Humberto Freire, para pedir reforço na segurança no Polo de Confecções de Pernambuco para a alta temporada, que começou neste mês de novembro e vai até o fim de dezembro.


Durante esse período, só o Moda Center chega a ter mais de 150 mil clientes por feira. “Precisamos do apoio da SDS para trabalhar de forma mais tranquila, tanto os vendedores quanto os clientes”, afirmou José Gomes.

Após as colocações e discussões, Humberto Freire garantiu a instalação da Operação Têxtil, cujo objetivo é reforçar a segurança, aumentar o policiamento ostensivo e instalar delegacias móveis nas feiras de Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.


“Vamos começar na segunda quinzena de novembro. E com o aumento dos dias de feira, estamos aumentando a presença das forças de segurança nessas áreas estratégicas, com grande fluxo de pessoas de todo estado de Pernambuco e economia aquecida, pela concentração de empresas voltadas para a confecção e comercialização de produtos têxteis”, disse.

A reunião com a SDS foi uma solicitação da diretoria do Moda Center, intermediada pelo deputado eleito Delegado Lessa, que considerou a reunião como tranquilizadora. “É muito importante a gente ter segurança nas rodovias de Santa Cruz, Caruaru e Toritama, principalmente para quem circula com dinheiro em espécie. Saímos muito contentes com a certeza do reforço de policiamento na região”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário