quinta-feira, 21 de novembro de 2019

UniFavip|Wyden promove 1ª edição da Feira de Gestão e Tecnologia

Com o objetivo de trazer informações sobre a economia sustentável, os cursos tecnólogos de Recursos Humanos, Logística e Gestão do Centro Universitário UniFavip|Wyden promovem, na próxima segunda-feira (25), a primeira edição da Feira de Gestão e Tecnologia – GesTech. Durante o evento, aberto ao público e gratuito, expositores estarão mostrando as práticas sustentáveis dos seus produtos e serviços.


Entre as empresas participantes estará a EQ-Bike, que irá abordar a questão do transporte coletivo como forma de reduzir impactos ambientais e melhorar a qualidade de vida. A Associação Mulheres de Argila vai mostrar como é feito o trabalho de reciclagem de jeans para a criação de artigos artesanais. Já a Unimed Caruaru irá falar sobre o projeto de reutilização de água em seu hospital e a marca de roupas Rota do Mar apresentará sua linha de produtos produzidos de maneira sustentável. Outras empresas e associações do setor público e privado também estarão presentes.

Segundo a coordenadora acadêmica de Gestão do UniFavip|Wyden, Maria Aparecida da Silva, a proposta do evento é funcionar de maneira participativa e dinâmica para que os alunos e público em geral possam conhecer, na prática, as ações e projetos sustentáveis e de inovação das organizações convidadas.

A I GesTech acontece no campus I do UniFavip|Wyden, na Av. Adjar da Silva Casé, nº 800, em Indianópolis, das 18h às 21h30. Para conferir a feira, não é necessário realizar inscrição prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário