sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Emenda de Diogo Moraes é liberada para compra de ambulância para São Bento do Una

Mais uma emenda do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Penambuco, foi liberada para o município de São Bento do Una, no Agreste do Estado. Dessa vez, uma ambulância será adquirida pela gestão municipal para o atendimento da população do Povoado de Queimada Grande. A liberação da emenda, no valor de R$ 100 mil foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (13).
“Ficamos muito felizes em saber que a população de São Bento do Una será contemplada com mais um equipamento de saúde para poder transportar as pessoas que precisam de maneira adequada no momento em que elas mais precisam desse cuidado, que é na hora da doença. Os investimentos em saúde devem ser sempre prioritários. Por isso fizemos questão de destinar um percentual de nossas emendas para esses equipamentos na cidade”, afirmou Diogo Moraes.

Pelas redes sociais, a gestora dos municípios, Debora Almeida, fez um agradecimento ao parlamentar. Essa é a segunda emenda liberada este ano para o município de São Bento do Uma para compra de ambulâncias. Em junho, outra emenda no valor de $ 80 mil, foi anunciada para a aquisição de uma ambulância para o distrito de Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário