sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para o Encontro da Beleza do Agreste

Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro da Beleza do Agreste Pernambucano, que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no quinto piso do Shopping Difusora, em Caruaru. É um evento dirigido para profissionais e empresários da beleza, indústria capilar e cosméticos e pretende promover a troca de conhecimentos, apresentar produtos e técnicas exclusivas e mostrar as últimas tendências e oportunidades de mercado. O Encontro da Beleza é uma realização do Sebrae e da Acic.


O Encontro reúne fornecedores, compradores, produtos, serviços que terão espaços para exposição, além de worshops e palestras, tudo para que o participante consiga adquirir conhecimento e fechar bons negócios.  Serão 12 worshops e 08 palestras no palco principal nos dois dias do evento. Para o analista do Sebrae Laudemiro Ferreira, o encontro promete entrar para a história de eventos da beleza do estado, porque, além de ter a possibilidade de realizar negócios, ainda vai haver treinamentos. “Para quem tem salão de beleza, barbearia ou centro de estética é uma oportunidade de se capacitar, porque serão oficinas e seminários com referências do setor em Pernambuco e no Nordeste”.

No dia 17, serão quatro workshops à tarde sobre alisamentos, micropigmentação, elaboração de custos e mechas masculinas. No palco, serão realizadas quatro palestras, também no turno da tarde, sobre mechas. No dia 18, os assuntos são mais diversificados. Os workshops vão contemplar cortes e tendências, extensão de cílios, unhas, alinhamento de fios, descoloração e maquiagem para o dia a dia. Já as palestras continuam trazendo o que há de mais moderno relacionado às mechas.

Na edição de 2019, o encontro vai contar com algumas novidades: espaço para blogueiras, batalha dos barbeiros e batalha das manicures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário