quinta-feira, 2 de maio de 2019

Shopping Difusora recebe exposição dos 30 anos do Buffet Maria José Recepções

Na noite de hoje, quinta-feira (02), o Buffet de Maria José Recepções comemora 30 anos de atuação na cidade com uma superexposição no Shopping Difusora. A festa é fechada para convidados, porém, a partir do sábado (04), a exposição batizada de 1ª Dior Parade, segue aberta para o público até o dia 19 de maio. Na ocasião, muitas outras novidades serão apresentadas para os presentes. A exposição está montada na Arena Subsolo.
Tudo foi concebido a partir da distribuição de algumas cadeiras estilo ‘Dior’ para nomes da sociedade caruaruense. Essas cadeiras foram personalizadas por cada um dos convidados. Sendo assim, a exposição comemorativa pelo Jubileu de Pérola do Maria José Recepções vai trazer o resultado dessa intervenção. Pelo visto, será um show de criatividade e personalidade para o público.

Existe um motivo para a escolha desse modelo específico de cadeira, como explica o empresário Péricles Vasconcelos. “Fomos os pioneiros na cidade a escolher o modelo Dior para embelezar ainda mais os eventos da cidade. Sendo assim, será um grande prazer contar com os melhores decoradores nessa comemoração dos 30 anos do Maria José Recepções”, explica.
“O Buffet Maria José já faz parte do patrimônio de Caruaru. É uma grande honra para o Shopping Difusora fazer parte dessa festa”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte. A exposição segue funcionando de acordo com o horário de abertura do Shopping Difusora: de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h. Vale lembrar que a visitação é gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário