domingo, 12 de maio de 2019

Mansão Forró inicia vendas de ingressos

Teve início a venda de ingressos para a abertura da 4ª edição da Mansão Forró. Para aqueles que estão na expectativa para garantir o ingresso da casa mais animada do São João, basta ir a um dos pontos de vendas ou acessar o site: https://www.ticketsimples.com

O lote promocional custa R$ 60 (por tempo limitado e/ou enquanto durar os estoques).
Durante o São João a Mansão Forró receberá pessoas de todas as regiões. Este ano a estrutura será diferenciada, além do palco com novo posicionamento, praça de alimentação, banheiros equipados, e acesso à internet, a festa mais aguardada da cidade está preparando uma programação diversificada para agradar todos os tipos de públicos.
Na abertura, prévia para o início dos festejos juninos, o público vai dançar forró ao som de Luan Estilizado, Lucas Costa e da Banda Magníficos. “Além do forró tradicional, traremos o estilizado e ainda os hits mais tocados da música sertaneja. O público vai se divertir muito”, garante um dos organizadores, Fred Gomes.




Artistas reconhecidos como Nando Reis, Geraldinho Lins, Nando Cordel, Brasas do Forró, Rafa Mesquita, Priscila Senna e Dilsinho, também estão confirmados para a temporada 2019. Acompanhe todas as novidades nas redes sociais:
Instagram: mansaoforro
Facebook: Mansão Forró.

Confira a ordem dos shows do dia 26 de maio:

15h - Abertura da Casa
• Lucas Costa
• Luan Estilizado
• Magníficos

Pontos de vendas:

• Loja Mioche, no Caruaru Shopping;
• Quiosque Melhor do Ingresso, no Shopping Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário