quarta-feira, 8 de maio de 2019

Marcelo Gomes defende transferência da Feira da Sulanca

O assunto principal da sessão desta terça-feira, 07, da Câmara de Vereadores de Caruaru foi o incêndio que destruiu cerca de 50 bancos da Feira da Sulanca. Durante pronunciamento, o vereador Marcelo Gomes (PSB)  se solidarizou com os sulanqueiros, relembrou que esteve no local há cerca de  dois meses com os vereadores de oposição e viu de perto a angústia dos sulanqueiros que pediam uma melhor infraestrutura para comercialização. “Cheguei a propor um plebiscito para que a população pudesse decidir se a Sulanca deveria ficar onde está ou ser transferida para o terreno doado pelo Estado ao município”, relembrou.

Ainda durante o discurso, Marcelo defendeu o fim do uso eleitoreiro da Feira. “Toda eleição para prefeito é a mesma ladainha. A atual prefeita, na campanha, disse que ia transferir os sulanqueiros gratuitamente para que não poderia pagar e, até agora, nada. Do jeito que está não é possível continuar”.

O vereador defendeu a transferência e destacou o papel decisivo do Governo do Estado para viabilizar a mudança ao comprar, por R$ 10 milhões, um terreno às margens da BR-104 e doá-lo à Prefeitura. “É preciso que o terreno seja aproveitado. Se não for usar, a Prefeitura precisa devolver o dinheiro ao Estado porque o terreno só pode ser usado para a Feira da Sulanca”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário