terça-feira, 21 de maio de 2019

Oficina sobre Marketing de Influência abre inscrições

Após o sucesso da terceira edição do Digi & Tal, agora é a vez do Digi & Tal School ganhar forma. No próximo dia 01 de junho acontecerá a segunda turma do ciclo de oficinas e palestras e visa aprofundar os conhecimentos debatidos nos Digi & Tal. Nesta turma o tema do encontro será "Marketing de Influência com Aplicação em Eventos e Ações" com Hevelly Cavalcante.


Segundo a organizadora, Hevelly Cavalcante, o conteúdo é indispensável para quem deseja aplicar o marketing em eventos e ações. “Esse conteúdo é um guia essencial para quem precisa estar à par das novidades do segmento de marketing de influência, em especial os profissionais de comunicação, freelancers, agências de publicidade, empresários e empreendedores”, disse.

A aula será realizada no Armazém da Criatividade, no Polo Caruaru, das 9h às 12h. As vagas são limitadas. As inscrições são feitas pela internet no endereço www.bit.ly/DigieTal e custam R$ 50. Quem participou de qualquer uma das três edições do Digi & Tal tem desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário