domingo, 3 de dezembro de 2023

Moda Center discute e vota pontos importantes em Assembleia Geral Ordinária

 


Nesta sexta-feira (01), foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center. Presidida pelo síndico Tales Nery, o encontro trouxe para a discussão e votação uma pauta com seis pontos de interesse dos condôminos.



A pauta, que foi discutida e votada no Auditório do Moda Center (local da Assembleia), foi divulgada no edital de convocação, publicado em 16 de novembro tanto no Blog do Moda Center, nos espaços de áreas comuns do centro de compras e também em veículos de comunicação online e impressos.


Confira os pontos que foram discutidos e votados:


a) Prestação de contas do período de Junho a Agosto de 2023;

- 357 a favor; 6 contrários; 0 branco; 0 nulo – Total de votos: 363


b) Autorização para divisão da loja situada no setor Branco (onde funcionou a sala da SEFAZ-PE) em duas lojas para fins de leilão, conforme autorizado na Assembleia de 11/08/2023;

- 360 a favor; 2 contrários; 0 branco; 1 nulo – Total de votos: 363


c) Apresentação e autorização do MODA CENTER BANK e MODA CENTER LOG como módulos adicionais ao Aplicativo Moda Center;

- 340 a favor; 23 contrários; 0 branco; 0 nulo – Total de votos: 363


d) Apresentação e autorização de projeto para construção de salas acima dos estandes localizados nos Corredores Centrais;

- 338 a favor; 23 contrários; 2 brancos; 0 nulo – Total de votos: 363

e) Apresentação e autorização de projeto para construção de docas na lateral do Setor Amarelo, para, por meio de locação, organizar o recebimento de mercadorias por parte de assessores de compras, transportadoras e excursões.

- 361 a favor; 0 contrários; 2 brancos; 0 nulo – Total de votos: 363



Dentre os assuntos diversos, foram discutidos a cobrança para que vagas de idosos e pessoas com deficiência tenham uma vigilância mais rígida, de modo a evitar ocupação inadequada; medidas para preencher ainda mais com ônibus as vagas nos estacionamentos dos setores Amarelo e Branco; detalhamento, nas próximas assembleias, da inadimplência quanto ao pagamento do consumo de gás; criação de comissão para acompanhamento dos investimentos decorrentes do leilão judicial de duas lojas; dentre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário