quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Gabriel Iguana fica entre os melhores no Puro Mountain Bike – PB

 


O ciclista Gabriel Santos “Iguana” conquistou a segunda colocação, categoria Elite, no Puro Mountain Bike XCS, prova realizada na cidade de Areia (PB) que reuniu os principais ciclistas de vários estados.

Foram dois dias de prova, onde o representante de Santa Cruz do Capibaribe percorreu um total de 104 quilômetros (62 no primeiro dia e 42 no segundo) em percursos que aliaram estradas de terra e a vegetação típica daquela região.


Gabriel, que conta com patrocínio do Moda Center para a disputa de competições, destacou mais esse resultado positivo para o mountain bike santa-cruzense.

“Fiquei muito feliz por estar novamente presente na prova e por conseguir entregar uma boa performance. Também estou feliz em poder representar minha cidade e, claro, o Moda Center que vem sempre me apoiando.”, disse.

Iguana agora se prepara para a disputa do Desgarrados MTB Marathon, que acontece no próximo dia 17 de dezembro em Aldeia (PE).

“Esta será a última prova do ano e já fui três vezes campeão geral. Irei mais uma vez em busca da vitória.”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário