terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Atleta Iran Carlos conquista a prata na última etapa do Brasileiro de Karatê

 


O atleta Iran Carlos da Silva conquistou a medalha de prata na terceira e última etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê. Organizado pela Federação Esportiva Educacional de Karatê do Ceará (FEEKC), contou com a participação de atletas de vários estados do país.

Na etapa final, realizada de 24 a 26 de novembro, Iran competiu na categoria “Sênior Marrom/Preto - 85 kg ou mais” realizando quatro lutas. A final foi disputada contra o potiguar José Ferreira, onde ele acabou perdendo por apenas um ponto.

Com a medalha de prata, Iran segue com boas chances de conquistar o bicampeonato da modalidade, já que nas duas etapas anteriores ele conquistou o quinto e o segundo lugar, respectivamente. Agora ele aguarda a publicação do ranking oficial, que deve acontecer nos próximos dias.

O atleta falou sobre mais esse pódio conquistado como um dos representantes do Polo de Confecções.

“Posso dizer que fico com o sentimento de dever cumprido, de que sempre me esforcei ao máximo para a disputa desta competição. Aguardo com boas expectativas a divulgação dos resultados oficiais e, desde já, estou muito feliz em poder ter levado o nome do Moda Center e de todos os que me apoiaram ao longo deste ano no esporte” – pontuou.

Além de Iran, outros seis atletas de Santa Cruz do Capibaribe também participaram dessa última etapa, com quatro deles conquistando seis medalhas no total (01 de ouro, 02 de prata e 03 de bronze).

Apoiaram Iran Carlos: Moda Center, Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Sport Company, Mandacaru Açaiteria, Mercado Almeida, Academia Supreme, CL Semijoias, empresário Alisson Dias, vereador Galego de Tonho e vereador Ronaldo Cesar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário