terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Ivanildo Ferreira conquista medalhas no Pernambucano Master de Atletismo

 


No último final de semana (02 e 03), o atleta Ivanildo Ferreira representou Santa Cruz do Capibaribe em quatro provas do 8º Campeonato Pernambucano de Atletismo Master. A competição foi realizada no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), reunindo atletas de várias cidades e estados.

Ivanildo competiu nas provas dos 400 metros, 800 metros, 1.500 metros e 2 quilômetros, todas na categoria “M - 45 a 49 anos”, onde conquistou quatro medalhas: duas de ouro (nos 1.500 metros e 2 km) e duas de bronze (nos 400 metros e 800 metros). O atleta conta com patrocínio do Moda Center na disputa de competições e destacou esses resultados positivos no atletismo.

“Tenho o sentimento de gratidão pela conquista dessas medalhas e quero agradecer também ao Moda Center e demais patrocinadores por estarem juntos comigo no esporte” – concluiu.

Além de duas medalhas de ouro, Ivanildo também trouxe dois bronzes para Santa Cruz.

O atleta, que também é colaborador do centro de compras, segue sua preparação para a disputa da Mini Maratona da Amizade, que acontece em 10 deste mês no Sítio Cacimba de Baixo, em Santa Cruz do Capibaribe, com 6 km de percurso.

Além do Moda Center, ele conta com apoio do programa Bolsa Atleta (Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe), Unicesumar, Sport Company, Hotel Nossa Senhora das Graças, Espaço Fitness Suplementos e Antônio Filho Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário