quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

SONHO REALIZADO: Prefeitura de Santa Cruz e Caixa Econômica Federal realizam entrega das primeiras casas do Residencial Cruzeiro

 206 imóveis tiveram suas chaves entregues aos contemplados do programa Minha Casa Minha Vida.

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto a Caixa Econômica Federal, realizaram a primeira entrega oficial das casas do Residencial Cruzeiro, empreendimento muito esperado pelos cidadãos contemplados que tanto sonhavam com sua casa própria.

Na ocasião, a senhora Cicera Melo, que foi a primeira a receber suas chaves, não escondeu a emoção. "Nunca mais vou ter que ouvir sobre aluguel. Foi um presente que Deus me deu", comentou.




Além dela, o casal Rubens César e Alessandra do Nascimento, pais da pequena Maria Alice, celebraram o tão esperado sonho. "A gente só tem a agradecer, primeiramente a Deus e depois a todos que de esforçaram para finalmente recebermos nossa casa, do jeito que sempre sonhávamos", disse Alessandra.

Ao todo, nessa primeira etapa foram entregues 206 imóveis e as próximas casas deverão ser entregues em breve. No total, 500 casas serão entregues a população de Santa Cruz, através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário