terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Condôminos do Moda Center votam pela mudança do dia da feira para a sexta

 

Condôminos do Moda Center votam pela mudança do dia da feira para a sexta


Em assembleia realizada nesta segunda-feira (27), os condôminos do Moda Center votaram o novo calendário de feiras do centro de compras. A votação teve início às 9h e se estendeu até às 19h, conforme previsto no edital de convocação publicado em 9 de fevereiro.

As sete urnas instaladas no Centro de Eventos do empreendimento receberam 2.492 votos de um total de 7.343 das unidades aptas a voto.

Na cédula de votação, todos os sete dias da semana foram apresentados como opção e o votante poderia escolher apenas um para ser o dia da feira. O resultado da apuração foi o seguinte:


Com o resultado, a feira, que antes acontecia às segundas, passa a acontecer às sextas-feiras, no mesmo horário (5h às 18h), durante o ano todo, sem alteração nas altas temporadas. Os comerciantes também poderão abrir seus estabelecimentos em qualquer dia da semana, fora do dia da feira.

A próxima feira do Moda Center acontecerá na sexta (10/03). Não haverá feira na segunda (06/03).



Ainda esta semana, a administração do Moda Center dará início a uma grande campanha com inserções em todas as regiões do país comunicando o novo dia da feira no maior centro atacadista de confecções do Brasil.


Fique por dentro:
Seguindo o que determina o Código Civil e a Lei de Condomínio, apenas os donos das unidades patrimoniais (boxes, lojas, restaurantes e hotéis) e/ou as pessoas munidas de procuração fornecida pelo proprietário podem votar numa assembleia condominial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário