terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Anderson Correia articula reunião entre Compesa e vereadores para solucionar problemas de abastecimento em bairros de Caruaru

 O vereador Anderson Correia (PP) realizou na manhã desta quarta-feira (1º) uma reunião com o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Denis Mendes, com as vereadoras Aline Nascimento e Perpétua Dantas, e com o vereador Carlinhos da Ceaca. O encontro articulado pelo edil foi para tratar sobre soluções nos problemas de abastecimento de água em várias localidades de Caruaru, pauta que Correia vem levantando de forma incisiva desde 2022, atendendo a pedidos da população de vários bairros da Capital do Agreste.



“Existem várias comunidades que sofrem diariamente com a falta de abastecimento, que passam sufoco sem um pingo d’água nas torneiras e ainda tem que pagar as contas que chegam, mesmo sem receber o serviço. Por isso precisamos, juntos com todos os edis, cobrar a Compesa soluções para este problema. Protocolei hoje uma audiência pública para debatermos o assunto e buscar medidas de dar dignidade ao povo caruaruense que está clamando por águas em suas casas”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário