quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Armazém da Criatividade abre seleção de estágio obrigatório para o Observatório do Amanhã

 O Armazém da Criatividade, localizado em Caruaru, no Agreste, está com a seleção de estagiários do Observatório do Amanhã aberta até o dia 10 de fevereiro. O processo seletivo, destinado à equipe multidisciplinar de estágio obrigatório para o ensino superior, é uma iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti/PE) e o Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD) voltada para análises dos setores criativos locais, tendo em vista o desenvolvimento de mercados e dos negócios locais (Caruaru/PE).


 

O formulário de inscrição está disponível no http://bit.ly/3Dmlm3Z. Os interessados devem estar cursando a partir do 4º período e ter disponibilidade para estagiar no turno da tarde. Na modalidade híbrida (remoto e presencial) os estudantes serão capacitados em procedimentos de pesquisa, análises de mercado e de macrotendências, além de conhecerem e exercitarem metodologias de pesquisa, ferramentas para o seu levantamento, organização, estruturação e análises de todo o material de investigação.  

Observatório - O Observatório do Amanhã, sediado no Armazém da Criatividade, foi idealizado a fim de identificar e mapear movimentos emergentes na sociedade e nos negócios, e que tenham potencial de transformação para práticas inovadoras. “É uma oportunidade valiosa para estudantes interessados em explorar, investigar e trabalhar com os diversos setores da Economia Criativa. No Observatório, não só se compreende as demandas reais do ecossistema local, mas é um espaço onde se constrói conhecimento para inovar e mudar a realidade”, ressaltou o gestor de Inovação da SECTI, Hugo Medeiros.

 

Foto: Divulgação-Secti /PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário