segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

UniFavip Wyden oferece serviços odontológicos gratuitos

 Atendimentos começam nesta terça-feira (22), no empresarial do Caruaru Shopping

A clínica-escola de Odontologia do Centro Universitário UniFavip Wyden está pronta para iniciar os atendimentos em 2022. Com uma ampla estrutura moderna, com capacidade de atender cerca de 100 pessoas por dia, a clínica dispõe de vários serviços gratuitos como limpeza, restauração, canal, extração, além de diagnóstico de câncer de boca e biópsia. 

“Neste ano, o UniFavip passa a oferecer serviços odontológicos gratuitos não apenas à população caruaruense, mas também a todos os municípios circunvizinhos. Esse novo equipamento, localizado no Caruaru Corporate, é um divisor de águas para a odontologia da região, pois alia tecnologia e ciência, odontologia e arte”, destaca o coordenador do curso de odontologia, Cácio Lopes. 

Os atendimentos começam a partir desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, e os interessados precisarão agendar pelo telefone (81) 3138-8519 (WhatsApp) – para pessoas a partir de 15 anos de idade, portando RG e CPF, endereço e contato telefônico. O horário de funcionamento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Empresarial do Caruaru Shopping. Devido à pandemia da Covid-19, é obrigatório o distanciamento e o uso de máscara de proteção para ser atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário