quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz divulga nova convocação dos aprovados no concurso público

 Foram convocados 46 novos candidatos de diversas áreas dos dois últimos concursos em vigência.



Na última segunda-feira (21), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publicou o primeiro edital de convocação dos candidatos aprovados nos últimos Concursos Públicos realizados no município, tanto com vagas para Agente Comunitário de Saúde, como também com vagas para diversos cargos efetivos. Ao todo, 46 candidatos foram convocados em diversas áreas da administração pública.

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância da valorização dos servidores municipais. "Sempre é uma alegria dar as boas-vindas à novos servidores que vão somar na nossa equipe e buscar o melhor para nossa cidade. Desde o início de nossa gestão, um dos nossos maiores compromissos é que os trabalhadores recebam a valorização que merecem, com o pagamento dos seus salários pagos em dia e a garantia dos seus direitos", comentou.

Os convocados em breve receberão a carta de convocação em seus endereços cadastrados no ato da inscrição do concurso. Após isso, eles terão um prazo de 30 dias para se apresentar à Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas para apresentação de documentação exigida no edital e para o agendamento de avaliação pela Junta Médica. O departamento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 13h, na sede da Prefeitura. O edital de convocação completo está disponível no Diário Oficial do município, no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário