segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Em pleno domingo, vereador Anderson Correia investiga casos de envenenamento no bairro do Riachão

 


Movido pela busca de justiça, defesa e garantia dos direitos dos animais, o vereador Anderson Correia (PP), esteve, em pleno domingo, investigando vários casos de envenenamentos, que culminaram nas mortes de cerca de 10 gatos no bairro do Riachão, em Caruaru. 

O Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos animais, da Câmara Municipal caruaruense, esteve na Rua das Flores, atendendo aos pedidos dos moradores do local, que realizaram as denúncias solicitando a intervenção do parlamentar, no intuito de elucidar e acabar com esses crimes contras os animais da comunidade.

“Já iniciamos as investigações, falamos com os moradores para ver se eles fazem manuseio de algum tipo de veneno e vamos instalar câmeras nesta rua para identificar os responsáveis por essa barbárie. Não podemos aceitar isso, pois quem envenena um animal, pode fazer isso com um ser humano. Precisamos colocar quem fez isso atrás das grades, por meios legais, e vamos fazer isso com um procedimento na delegacia. O responsável por isso pode pegar 15 anos de cadeia, e vamos em busca disso”, destacou o edil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário