quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Com apoio de Anderson Correia, “Adotar é um ato de amor” acontece neste sábado (19) em Caruaru

Com o apoio do vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, Anderson Correia (PP), será realizada no próximo sábado (19), a feirinha de adoção de animais “Adotar é um ato de amor”. O evento, que vai fazer sua segunda edição, será no estacionamento da academia GymBox, das 8h às 13h, com vários cães e gatos à disposição da população para adoção.



Os interessados em adotar um ou mais pets, terá que ser maior de 18 anos, apresentar documentação (RG e CPF), além de assinar o termo de adoção que estará disponível no ato da adoção. A feirinha contará com a presença de uma veterinária para orientações aos tutores e consultas preliminares, além de brindes para os animais adotados e outras atividades da academia. Além do parlamentar, o evento conta com a parceria e o apoio da Academia GymBox, Cardeal Distribuidora e Nutriaves Pet Center. 

“Adotar é um ato de amor é um projeto lindo, que visa dar amor e dignidade aos animais que não tem um lar e que farão muitas famílias felizes. Convocamos a população caruaruense para estar conosco nesta segunda edição, que tenho a certeza que será sucesso como foi a primeira. Estaremos no local dando apoio a todos os tutores e orientando no que for necessário. Vai ser um dia muito especial para os animais da nossa cidade”, destacou Anderson Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário