segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vestibular Online do UniFavip Wyden converte pontuação da avaliação em bolsas durante a graduação

 Nos dias 22 e 23 de outubro, o Centro Universitário UniFavip Wyden realiza mais uma edição do Supervestibular, para ingresso no semestre 2022.1 e nos mais de 50 cursos disponíveis. Quem participar dessa edição pode garantir um desconto de 35% no primeiro semestre, além de bolsa durante todo o curso. As ofertas variam de acordo com a modalidade. Para o EAD, por exemplo, os cursos saem a partir de R$99,00.  A inscrição é gratuita.



Os candidatos podem escolher a modalidade de estudo mais adequada ao seu dia a dia, permitindo conciliar os estudos com a rotina profissional e demais atividades. São três modalidades, Presencial, Semipresencial e EAD, que vão auxiliar todos os perfis de estudante na conquista do ensino superior, utilizando, na medida certa, o que a tecnologia pode entregar de melhor em cada modalidade.

A instituição é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos universitários que, formados, possuirão um diploma reconhecido. Os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Todas as informações estão disponíveis no site. É necessário ler as instruções com atenção antes de iniciar a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário