segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Alessandra Vieira promove ações do “Outubro Rosa” em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba

O câncer de mama, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil. Atenta a essa questão, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) promoveu neste sábado (23) duas importantes ações em celebração à campanha “Outubro Rosa”, que marca o mês de conscientização pela prevenção ao câncer de mama.




A agenda da deputada teve início no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, onde em parceria com o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e vereadores, foram ofertados exames de mamografia, aferição de pressão, teste de glicemia, cortes de cabelo, assessoria jurídica, entre outros serviços.

Já na cidade de Jataúba, em parceria com a Prefeitura Municipal, a deputada realizou uma série de ações também voltadas para a saúde da mulher. “Fico feliz em participar desse momento tão importante aqui em Jataúba e de saber o quanto a prefeita Dra. Cátia luta pelo povo jataubense. Graças a essa nossa parceria, estamos aqui nesse momento tão importante para as mulheres”, disse a deputada.  


















Foram diversos serviços prestados em Jataúba, a exemplo de exames de mamografia, citologia, aplicação de vacinas, ventosaterapia e palestras. “Com a ajuda da amiga deputada Alessandra, que nos proporcionou essas mamografias, estamos prevenindo, cuidando e dando às mulheres a consciência da importância de se cuidar”, destacou a prefeita Dra. Cátia Ribeiro (PRB).


Fotos: Daniel Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário