terça-feira, 19 de outubro de 2021

I Jornada de Odontologia com inscrições gratuitas em Caruaru

 A Faculdade UNINASSAU CARUARU, por meio do curso de Odontologia, promove, entre os dias 25 a 27 de outubro, a I Jornada de Odontologia. Na programação, palestras, apresentação de painéis, rodas de diálogo, minicursos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38266.    

Entre os temas das palestras estão “Interpretação de exames laboratoriais na Odontologia” e “Clareamento dental: Saindo da receita de bolo”. Segundo o coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU Caruaru, Cícero Feitosa, o objetivo do evento é fomentar nos alunos o gosto pela produção científica, além de promover a atualização de conhecimento dos alunos e profissionais, referente a temas atuais do mundo da odontologia baseada em evidências científicas.   

A Jornada também contará com programação científica, com apresentação de trabalhos no formato presencial que acontecerá no dia 26 de outubro, no espaço de convivência da UNINASSAU. Os trabalhos desta categoria são em diversas áreas do conhecimento odontológico: 

Pesquisa - Trabalhos de pesquisa clínica, levantamento de casuística, entre outros, com fundamentação científica e dados estatísticos, quando necessário.  

Clínico - Apresentação de casos clínicos.  

Revisão de Literatura – Trabalhos que analisem a literatura de determinado assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário