quinta-feira, 7 de outubro de 2021

UniFavip promove evento gratuito sobre “Impactos da Crise Hídrica no Brasil”

O Centro Universitário UniFavip, por meio do seu núcleo de Engenharia, promove, nos dias 13 e 14 de outubro, das 19h às 22h, um evento destinado à discussão dos “Impactos da Crise Hídrica no Setor Elétrico Brasileiro”. As palestras serão ministradas por especialistas técnicos, a exemplo de representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS e a Companhia Energética de Pernambuco – CELPE, além de egressos e docentes do Curso de Engenharia Elétrica do UniFavip.  


“Totalmente online e aberto ao público, com mesas-redondas e palestras, o evento tem o objetivo de discutir o cenário atual do sistema elétrico, os impactos da crise hídrica no ciclo da geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, além de promover debates acerca da diversificação da matriz energética nacional, usos de fontes renováveis de energia e alternativas à hidroeletricidade”, destaca o coordenador dos cursos de engenharias, Jônatas Nascimento. 

Com temas relacionados a tarifação de energia elétrica e seus efeitos na economia a serem abordados, o evento é gratuito e os interessados podem se inscrever neste link: https://bit.ly/3Bb98Iy. Ao final das palestras, todos os participantes receberão, de forma online, um certificado de participação digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário