segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

UNINASSAU Caruaru oferta nova graduação em Arquitetura e Urbanismo

A Faculdade UNINASSAU Caruaru oferta uma nova graduação a partir deste semestre 2019.1. O curso Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) e já está com o processo seletivo aberto, através das diversas formas de ingresso da Instituição de Ensino Superior (IES). Os interessados podem ingressar através de Vestibular Programado, nota do Enem ou ainda como portador de diploma, no caso dos já graduados.
Em síntese, o curso forma profissionais aptos a conceber os espaços físicos da paisagem urbana, das edificações e dos objetos, modelos e detalhamentos. E entre as principais atividades que são desenvolvidas pelos profissionais, após a formação, estão a de: Arquitetura de interiores; Arquitetura industrial; Paisagismo e ambiente; Edificação e construção; Luminotécnica (projeto de iluminação de grandes e pequenos espaços, por exemplo); Restauro de edifícios; e Urbanismo (planejar uma região, cidade ou bairro, elaborando o plano diretor e o zoneamento que vão direcionar o crescimento).
“Com a chegada do curso de Arquitetura e Urbanismo, a UNINASSAU mostra mais uma vez o seu crescimento no cenário educacional do interior de Pernambuco, possibilitando aos futuros profissionais dessa área uma formação acadêmica de qualidade, aliada à prática, num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente”, destaca a diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo. 
Outras informações e inscrições podem ser conferidas no site da UNINASSAU -https://vestibular.uninassau.edu.br/curso/6/5897/1/arquitetura-e-urbanismo/Caruaru-PE - ou presencialmente, na sede da Faculdade, localizada no Entroncamento das BRs 104 e 232, 1215, bairro Agamenon Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário