segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Moda Nordeste retorna a Caruaru após sucesso da primeira edição

A moda aporta em Caruaru neste mês de janeiro!

Após o sucesso da primeira edição, será realizado mais uma vez na Capital do Agreste o Moda Nordeste – Calçados e Acessórios. Trazendo oportunidades especiais para os varejistas de calçados da região, a feira busca fortalecer a relação entre distribuidores e lojistas, apresentando preços e condições especiais.


Organizado pela produtora Silvia Furtado, a feira acontece entre os dias 29 e 31, no Polo Caruaru, e conta com representantes de mais de 200 marcas, entre internacionais e nacionais. Entre elas estão: Beira Rio, Ortopé, UsaFlex, Via Uno, Puma, Sound, Converse, West Coast, Reserva, Via Marte e muito mais!

O evento é voltado exclusivamente para lojistas convidados, mas empresários da área que tenham interesse em conhecer o Moda Nordeste – Calçados e Acessórios podem conseguir a credencial de acesso, basta comparecer ao local portando: CNPJ da sua empresa no ramo varejista de calçados e afins.

A expectativa é receber por volta de 2 mil visitantes, entre convidados e compradores espontâneos, e movimentar mais de 80 milhões, número atingido na primeira edição.

O evento dessa vez busca garantir ainda mais conforto aos participantes e disponibiliza praça de alimentação, Espaço Kids, Espaço Bem Estar, desfiles, show de encerramento com Petrúcio Amorim e sorteios de diversos itens, entre eles uma moto 0KM.

A Realizadora - 
Silvia Furtado é pernambucana de coração e tem se destacado no ramo de eventos na região devido ao sucesso das produções em que participa.
Psicóloga de formação, Silvia está a frente de uma Agência de Eventos Mercado de Produções, com mais de 29 anos de atuação e é conhecia também por ser a idealizadora do Bazar Prime, evento que está na sua 7a. edição e movimenta a capital do Estado com promoções de até 70% off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário