quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PSD de Santa Cruz do Capibaribe realizará evento em março

O PSD de Santa Cruz do Capibaribe realizará evento em Março deste ano visando a eleição de 2020. Segundo o presidente do partido na cidade Aderito Junior (foto), o time vai unido em 2020 independente da posição partidária dos filiados na eleição de 2018.

Segundo o presidente, nomes como o de Martins, Soares e outros estarão juntos em 2020. Aderito também falou que no grupo só não ha mais espaço para o vereador Joab do Oscazão.

"O PSD vai ter sim uma chapa com candidatos a vereador, já temos uns dez nomes todos competitivos, inclusive o meu, e tenho certeza que vamos fazer uns 2 ou 3 vereadores, essa é a nossa meta.  Desde de já quero agradecer a confiança e a força que o deputado André de Paula tem nos dado nesses 9 anos juntos, e vamos continuar juntos firme e forte com André, que nos da total autonomia aqui em santa Cruz para direcionarmos o rumo que o partido deve tomar", falou o presidente.

Ao Blog do Melqui, Aderito disse ´´a linha dele diverge de tudo e todos. Aliás, o Federal dele foi Ernesto, depois João Campos e terminou com Tadeu Alencar, entre outros comportamentos que não condiz com nosso pensamento.  Não é uma posição apenas minha``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário