quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Parte da equipe do Deputado Estadual Diogo Moraes se desliga do mandato do parlamentar


Prestes a tomar posse em seu terceiro mandato como Deputado Estadual o jovem Diogo Moraes (PSB) teve essa semana parte de sua equipe se desligando do gabinete.
Pelo menos três pessoas que serviram por alguns anos de importantes sustentáculos do trabalho de Moraes, decidiram sair da equipe 40.100 (número que Diogo utiliza desde 2008 quando fora eleitor vereador de Santa Cruz do Capibaribe).

Primeiro foi o assessor Victor Leão, conhecido pelo seu trabalho crucial no destravamento das demandas ligadas ao campo da saúde. Conhecido por ser uma figura tranquila e competente ele enviou aos amigos a seguinte mensagem:

"Meus amigos e amigas, após quase 6 anos atuando ao lado do deputado Diogo Moraes e sua equipe, informo que a partir de hoje rumo para outros desafios. Agradeço a cada um de vocês, que confiaram em meu trabalho. Que acreditaram em nosso projeto. Ao longo desse tempo, por meio de muito trabalho, respeito e compromisso, construímos parcerias, amizades e conquistamos muitas ações em prol de quem necessitava de ajuda. Sigo com o sentimento de dever cumprido, grato por todo aprendizado obtido. Informo que, por hora, as demandas devem ser tratadas diretamente com o gabinete do deputado, por meio do telefone (81) 3183-2078. Outras orientações devem ser fornecidas pela equipe em breve. Um forte abraço a todos e todas, do seu amigo, Victor Leão.

Em seguida  o braço direito de Diogo, chefe de gabinete, coordenador e articulador Eberton Nunes (ou Betão, como todos carinhosamente o chamavam) enviou nota aos meios de comunicação comunicando seu desligamento da equipe 40.100:

NOTA DE AGRADECIMENTO


Depois de seis anos dedicados ao trabalho e parceria ao lado do deputado estadual Diogo Moraes, venho a público comunicar meu desligamento das minhas funções de assessoria junto ao mesmo. Aproveito a oportunidade para agradecer todo apoio, confiança e amizade recíproca durante todo esse tempo.  Mais que uma função, construímos uma amizade verdadeira. Tenho a certeza que tudo que me foi delegado foi cumprido de uma maneira leal, responsável e acima de tudo prezando pela honestidade.Tivemos momentos difíceis, momentos alegres, e dividimos muitos momentos. Nossos desafios foram muitos e enormes, mas jamais fugi deles. Mas hoje o maior sentimento é de gratidão a Diogo Moraes por tudo que me foi confiado e por todos esses momentos que foram divididos.Agradeço também a todos os amigos verdadeiros que fiz durante esse tempo, pessoas que sempre estarei por perto e que sabem de minha dedicação e contribuição para bem de Diogo Moraes.Quero agradecer aos companheiros de trabalho, pelo aprendizado e pela paciência. Mas é chegado o momento de encarar novos desafios. É inquestionável a minha lealdade ao deputado Diogo Moraes e tenho a certeza que também é de sua parte. Findam-se os compromissos profissionais, mas a amizade continuará a mesma. A ele desejo toda sorte do mundo e que seus caminhos sigam sendo abençoados por Deus.

Beto Nunes


E por fim a santa-cruzense Norma Pereira, que por anos organizou e secretariou o escritório de Diogo na Capital da Moda, postou em seu perfil no Facebook comunicado explicando seu fastamento da equipe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário