terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Porto Digital em Caruaru recebe minicursos de marketing e consultoria de imagem

Nos dias 18 e 25 de janeiro, o Armazém da Criatividade - unidade avançada do Porto Digital - recebe os minicursos “Consultoria de Imagem” (18) e “Instagram para Negócios” (25), ofertados pelo Marco Pernambucano da Moda. O objetivo é fortalecer a identidade da moda local através da difusão de técnicas e ferramentas de gestão, inovação, design e empreendedorismo. Os cursos têm duração de 8h e as inscrições são realizadas em bit.ly/AC_mpm .


Dicas de como construir a imagem de clientes para televisão, cinema e publicidade são alguns dos pontos que serão abordados na capacitação “Consultoria de Imagem”, facilitada por Álamo Bandeira, produtor de moda e doutorando em Design pela UFPE. O curso também será útil para lojistas interessados em produzir seus próprios materiais ao abordar a forma de escolha das proporções corretas para os variados corpos dos clientes.

O minicurso “Instagram para Negócios”, por sua vez, buscará ajudar os empreendedores na gestão da rede social que mais cresce no mundo, o Instagram. A capacitação será facilitada pela professora, publicitária e consultora Agnes Pires e irá mostrar dicas de como melhorar a apresentação no meio online e aumentar a possibilidade de novos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário