terça-feira, 28 de março de 2023

Centro de Compras realiza a Semana Santa Multicultural com shows exposições e oficinas infantis

 Para quem gosta de cultura e arte, de 1 a 9 de abril tem início, no Polo Caruaru, a Semana Santa Multicultural, uma iniciativa com várias atividades para turistas e visitantes aproveitarem a Semana Santa com tranquilidade e cultura. O evento vai contar com shows, feirinha cultural, exposição de fotografia,  peças de barro e arte sacra, além de oficinas infantis, Trio Pé de Serra itinerante, casinha do coelho da páscoa, e um quiosque exclusivo do Boteco Paulistano.

Para dar início às festividades, a banda Forró Quentão vai animar a turma no sábado (1º), das 12h30 às 15h30. No domingo (2), será a vez da cantora Dayse Rosa agitar o palco do Polo Caruaru, também das 12h30 às 15h30. E para os pequenos não ficarem de fora da diversão, vamos contar com oficinas de pirulito de chocolate e de pintura de ovos de Páscoa de gesso. As oficinas também serão no domingo (2), das 14h às 17h, e custam R$ 10.
Já na sexta da paixão  (7), a diversão será por conta da cantora Tayse Dias, com show das 12h30 às 15h30. No sábado (8)  e no domingo (9) será a primeira seletiva do Vem Cantar Forró, projeto da TV Asa Branca em parceria com o Polo Caruaru, que vai contar com apresentações de vários talentos da região. Os shows e oficinas serão realizados na área 4 de eventos, espaço ao lado da Praça de alimentação. Para os fãs de artesanato e fotografia, o Centro de Compras e Lazer vai estar com uma exposição de fotografia,  peças de barro e arte sacra. A feira cultural e as exposições vão acontecer na área de eventos em frente a Batista Bijuterias.
Durante todos os dias do evento o Polo estará com um Trio Pé de Serra itinerante animando os turistas e visitantes, e uma Casa do Coelhinho da Páscoa assinada pelo decorador Eduardo Henrique. O Polo Caruaru também está com triciclos elétricos e pista de kart para crianças e adultos se divertirem. Para os papais não ficarem de fora do lazer, o Polo conta com um espaço Boomerangue para que eles aproveitem para fazer compras, enquanto a criançada se diverte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário