quarta-feira, 7 de setembro de 2022

UniFavip Wyden reforça atendimentos psicológicos gratuitos no Setembro Amarelo

 O Centro Universitário UniFavip Wyden está com atendimentos psicológicos gratuitos. No mês do Setembro Amarelo – que trabalha a conscientização e a prevenção contra o suicídio –, a instituição reforça que, este trabalho realizado o ano inteiro pode ser feito também durante esta campanha que é muito importante para a saúde mental das pessoas.

Os atendimentos psicológicos são feitos por alunos, de estágios básicos e específicos, que já estão em períodos finais do curso de psicologia e realizam atividades de triagem, plantão psicológico e atendimentos sistemáticos, com possibilidade ainda de realização de grupos terapêuticos. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, nos turnos da manhã, tarde e noite, sendo as noites nos dias de terças, quartas e quintas.
O atendimento é aberto à comunidade - para todo o público e faixa etária -, de forma gratuita e não requer encaminhamentos, podendo se dar por busca espontânea. Os agendamentos acontecem via WhatsApp (81) 9 8974-4919, e as pessoas são atendidas na clínica-escola de psicologia, que funciona no prédio do Unifavip Wyden, no bloco B, terceiro andar, ao lado do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário