quinta-feira, 1 de setembro de 2022

“Chegou a hora de dar um basta”, afirma Alessandra ao lamentar déficit habitacional de Pernambuco

 A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) junto à Ecconit Consultoria Econômica, apontam que Pernambuco possui um déficit de 326.844 moradias. O tema foi abordado pela deputada estadual e candidata à vice-governadora do União Brasil, Alessandra Vieira (UB), na noite desta quarta-feira (31/08), durante evento político no bairro de Boa Viagem, em Recife. 


De acordo com Alessandra, só na cidade do Recife, o déficit habitacional é de 70 mil unidades, fazendo com que pessoas ocupem prédios vazios ou morem em habitações improvisadas e em áreas de risco. “Pernambuco vivencia uma realidade de 35 obras habitacionais paralisadas, de um total de 49 previstas. O povo de Pernambuco está morrendo em áreas de risco e agora o governo vem com o plano retomada da promessa e do retrocesso. Chegou a hora de dar um basta, chegou a hora de mandar o PSB de volta para casa”, disse a candidata. 

Alessandra e o seu companheiro de chapa Miguel Coelho, propõem no Plano de Governo a ampliação de programas habitacionais nas áreas urbanas, bem como a criação de um programa de concessões de imóveis do Estado com o objetivo de viabilizar a construção de projetos habitacionais. 

“O momento é de uma nova história em Pernambuco. O momento é de um novo líder, de quem quer trabalhar, com coragem e atitude. Esse novo líder é Miguel Coelho e juntos vamos transformar a vida do povo pernambucano”, se comprometeu Alessandra, durante o ato que marcou a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Frederico França, e dos candidatos a deputados estaduais; Diego Ketriri e Pastor Lupércio.


Foto: Nicole Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário