quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Congresso de Marketing Digital com foco em moda será realizado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Grandes profissionais revelarão segredos e estratégias para vendas on-line


A região Agreste vai receber no próximo dia 28 (quarta-feira), profissionais nacionalmente conhecidos e renomados, especialistas em marketing digital para moda. E-commerce, anúncios on-line, estratégias para Instagram, manuseio correto do WhatsApp Business e suas ferramentas, tendências de moda, provador, LiveShop e direito da moda, serão pontos abordados no 1º Conekting.

Ao todo, cinco palestrantes participarão do evento. Yuri Rossi, que é especialista em e-commerce e nos últimos anos faturou milhões de reais em sites de moda, Bia Lasquevite, estrategista e co-produtora digital com especialização em anúncios online, Mari Feller, brasileira/israelense com mais de 27 anos de experiência, que falará sobre mídias digitais e WhatsApp Business, além de Cláudia Manhães, estilista especialista em LiveShop/provador e a advogada Ana Cláudia Mattos, que atua no ramo do atacado há 20 anos e falará sobre direito da moda, negócios de franquias, expansão e concorrência desleal.

“Com certeza, o conteúdo desse congresso será extraordinário. Aconselho e indico. Estarei lá presente e será um prazer encontrar muitos de vocês para podermos transmitir e receber conhecimento.” - afirmou o empresário e síndico do Moda Center, José Gomes Filho (Menininho).

O evento acontecerá das 14h às 21h40, no Cellebre Recepções, em Santa Cruz. Os interessados em participar do Conekting, podem se inscrever através do site: www.even3.com.br/conekting ou pelo WhatsApp (81) 9 9340-4744. As vagas são limitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário