segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Alessandra Vieira prestigia carreata de Edson e Dilson, em Caruaru

 A candidata à vice-governadora de Pernambuco, Alessandra Vieira, prestigiou a carreata do marido e candidato a deputado estadual, Edson Vieira (UB), e do candidato à Câmara Federal, Dilson Oliveira (UB), neste sábado (03/09), em Caruaru. O movimento reuniu dezenas de carros e motos, que percorreram as principais ruas da Capital do Forró e foi finalizado no comitê dos candidatos, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau. 



Em seu discurso, Alessandra afirmou que o ex-prefeito de Petrolina e companheiro de chapa, Miguel Coelho, “é o candidato mais preparado para governar Pernambuco”. A parlamentar exaltou o trabalho desenvolvido por Miguel na cidade do sertão do estado. “Pernambuco está em busca de um novo líder e Miguel já provou que tem capacidade para transformar Pernambuco no melhor estado para se viver do nordeste, assim como fez com Petrolina”, garantiu a deputada.




Para a região do Agreste, o plano de governo de Miguel e Alessandra prevê a construção de um hospital e a implementação de novas áreas irrigáveis, além do fortalecimento do Polo de Confecções com programa de estímulo à formalização e redução de carga tributária, assim como o fornecimento do insumo energético, entre outras propostas. 

Fotos: Nicole Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário