sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Cidade Premiada: Gestão de Fábio Aragão é a primeira da história de Santa Cruz a receber o Troféu Caboclo que Lança

 Mais uma vez a gestão do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, se destaca no Estado de Pernambuco e é premiada, pela primeira vez na história do município, com o Troféu Caboclo que Lança, entregue para a cidade que melhor desenvolveu a administração tributária municipal no ano, neste caso, na edição 2022. A cerimônia da premiação aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), no Tribunal de Contas do Recife-PE. 

Os critérios adotados pela Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais (APEFISCO) para o recebimento do prêmio foram: Avanços a estrutura e legislação que propiciem melhor funcionamento do Fisco e consequentemente incremento na arrecadação, humanização do trato com os contribuintes, valorização funcional e parceria entre Fisco e Administração Municipal. Os dados de Santa Cruz foram apresentados à coordenação da APEFISCO e foram vistos como merecedores do troféu como destaque  no ano de 2022.
“Muita coisa foi feita pra que nós estivéssemos recebendo esse prêmio, mudança do sistema tributário, o novo Código Tributário que a gente aprovou na Câmara e a eficiência fiscal que a gente está implantando. Tudo isso é mérito da nossa equipe e da gestão que tem inovado em todos os setores e nesse que é de onde vem os recursos pra que a gente possa investir na população. Dá um prazer muito grande receber


esses reconhecimentos e dá um gás pra gente trabalhar muito mais”, destacou o prefeito Fábio Aragão. 
Para a secretária de Receita Municipal, Janaína Marques, receber esse prêmio foi um reconhecimento ao trabalho de toda secretaria ao longo desses 1 ano e 9 meses de gestão. “Nos dedicamos com muito afinco, nos sentimos honrados em receber este troféu da APEFISCO E FENAFIM. Sabemos que estamos no caminho certo, investir em capacitação, inovando os sistemas e o novo Código Tributário contribuíram bastante para o reconhecimento desse prêmio”, pontuou a secretária. 


Estiveram presentes na cerimônia o diretor jurídico da FENAFIM, Carlos Cardoso, o procurador do Ministério Público de Contas, Ricardo Alexandre, o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Eduardo Amorim, o integrante do Fisco de Camaragibe, Lucas Correia, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, o chefe de gabinete Eliel Antônio e os secretários municipais Cleciana Alves, Marcelo Cumaru, Magno Cumaru, Patrícia Souto, Edgar Mafra, Lívia Borba, Cleiton Barbosa, Ivone Aragão, Gabriela Figueirôa, Rodrigo Aragão, Carlos Alberto e Vladimir Borba.
Assessoria de Comunicação do Prefeito Fábio Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário