terça-feira, 19 de outubro de 2021

UniFavip Wyden promove 5º Simpósio de Contabilidade com inscrições gratuitas

 O Centro Universitário UniFavip Wyden, por meio do Curso de Ciências Contábeis, promove, no dia 20 de outubro, o 5º Simpósio de Contabilidade. Com inscrições gratuitas por meio do link https://bit.ly/3j8rsLj, o evento começará às 15h, com um Painel de Experiência Contábil, que reunirá estudantes, professores e profissionais de mercado, para avaliar e prestigiar a apresentação dos trabalhos acadêmicos dos alunos do estágio supervisionado. Eles tiveram a oportunidade de colocar em prática o conhecimento acadêmico, explorando a prática e desenvolvendo soluções para as empresas e a profissão contábil. 



E para fechar a programação, acontecerá uma mesa-redonda para discutir o tema Ferramentas Digitais e o Mercado Contábil. Os convidados Jorge Cysne (Empresário da área de Tecnologia, Sócio Fundador e Diretor Executivo da Fortes Tecnologia em Sistemas), Lourival Portela Júnior (Gestor da Fortes Tecnologia Unidade Caruaru), Gilson Belarmino (Empreendedor contábil e Assessor de tributação da CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE) e Jacks Barros (Empresário Contábil, Educador e Consultor Financeiro) debaterão o assunto. E a moderação ficará por conta dos professores Eddie Raoni Marques e Lavoisiene Rodrigues de Lima. 

“Esse ano o evento tem como objetivo promover uma reflexão sobre Ferramentas Digitais e o Mercado Contábil. Considerando o ganho de produtividade, eficiência e segurança que as ferramentas digitais possibilitam a rotina contábil, por meio das tecnologias e automatização dos processos. Dentro desse escopo será abordado também os novos nichos do mercado contábil, explorado pelo novo empreendedor contábil que tem as redes sociais como principal aliado das estratégias comerciais do seu negócio”, ressalta Maria Aparecida Barra Nova da Silva, coordenadora do curso de Ciências Contábeis do UniFavip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário