terça-feira, 5 de outubro de 2021

Anderson Correia faz campanha de arrecadação de brinquedos para ação do Dia das Crianças


 O vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, Anderson Correia (PP), está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados – em boas condições –, que serão entregues na ação promovida pelo parlamentar e sua equipe, no dia 12 de outubro. A Campanha Social “Dia das Crianças + Feliz!” será realizada no Residencial Luiz Bezerra Torres, com um momento de muita diversão e distribuição de kits para toda criançada da comunidade.


“Será um momento de levar mais alegria e leveza para aquela localidade, tornando o Dia das Crianças dos pequenos que residem no Luiz Bezerra Torres muito mais feliz, com solidariedade e amor. Por isso, contamos com a colaboração de todos, para arrecadarmos muitos brinquedos. Vamos fazer nossa parte e deixar nossas crianças ainda mais felizes”, ressaltou o edil.

As doações poderão ser feitas até o dia 11 de outubro, na Nutriaves Pet  Center, em dois pontos de arrecadação: Loja 1- Rua Silvino Macedo, 28  e Loja 2- Rua Francisca Lira Florêncio, 406, ambos no bairro Maurício de Nassau. Para mais informações: 81 9 7341-5825 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário