segunda-feira, 7 de junho de 2021

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vão até Recife visitar Adagro e tirar dúvidas sobre projeto do matadouro público

Semana passada um grupo de vereadores das três bancadas existentes no Poder Legislativo da Capital da Moda foram ao Recife visitar a Adagro (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco) para obter informações sobre o d projeto do matadouro público de Santa Cruz do Capibaribe.



Atualmente está sendo apreciado na Câmara de Vereadores o PROJETO DE LEI nº 010/2021, de autoria do Poder Executivo, que tem o objetivo de conceder direito real de uso para exploração dos Serviços Públicos de Matadouro Municipal. O projeto foi aprovado em todas as comissões necessárias da Câmara.


A reportagem do Blog do Melqui conversou com o vereador Flávio Pontes, líder do governo na Câmara de Vereadores, que disse ´´fomos a Recife falar com o presidente da Adagro sobre o projeto e tirar dúvidas. O foco principal da gestão municipal é dialogar para construir as melhores soluções. Isso tudo com o objetivo de gerar o bem coletivo``.

O parlamentar ainda acrescentou ´´nosso encontro na Adagro foi bem proveitoso, eu diria que esclarecedor`` disse ele.

Juntamente com Flávio estiveram os vereadores da bancada azul Nailson Ramos e Zezin Buxin, bem como o vereador da bancada verde Emanuel Ramos e o vice-presidente da Mesa Diretora e integrante do grupo vermelho, Carlinhos da Cohab.

A comitiva composta com representantes dos três grupos no Legislativo Municipal endossa o objetivo aparente da Gestão Municipal de dialogar. Torcemos para que tudo se resolva o mais rápido possível e o matadouro retome logo suas atividades. Gerando assim emprego, renda e barateando o abate dos animais. Afinal, hoje se leva para abater em outras cidades, causando prejuízos aos trabalhadores do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário