terça-feira, 29 de junho de 2021

SCC: Empresário pode ser confirmado nos próximos meses como pré-candidato a deputado estadual do grupo verde


Informações de bastidores dão conta de que o nome do empresário Alan César (figura bem quista por toda cidade) vem crescendo, ganhando adesões e admiradores para se consolidar como alternativa viável para a disputa por uma cadeira no Poder Legislativo Estadual.

O apoio do grupo verde, agremiação apontada como terceira via e que na disputa eleitoral do ano passado se consolidou como segunda maior força na Capital da Moda, ao projeto A C pode ocorrer em alguns meses com a confirmação do jovem empreendedor como alternativa para representar Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções na Casa Joaquim Nabuco.  


De família empreendedora, Alan gera emprego e renda para a Terra da Sulanca via suas atividades, e congrega em torno de si diversas características que o cacifam para figurar como um dos preferidos a contar com o apoio do grupo liderado pelo também empresário Alan Carneiro. Que, diga-se de passagem, saiu fortalecido das urnas em 15 de novembro de 2020 (quando obteve 16.082 votos (31,36% dos votos válidos), quando perdeu por apenas 313 votos para o atual prefeito Fábio Aragão.

ALAN CÉSAR E SEUS APOIOS

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Capilé, me confidenciou que também tem seu nome à disposição do grupo e da cidade, e que diante da possibilidade de endossar uma alternativa de boa aceitação como é o caso do A C, passa a defender a pré-candidatura do empresário com afinco e bom grado.

Esse grupo de defensores do nome de AC não para por ai, lembram que a vereadora Nêga também já deixou claro em emissoras que seu preferido é Alan César? Pois bem, ao que tudo indica a possibilidade do nome do mesmo se consagrar como favorito do grupo se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário