sexta-feira, 18 de junho de 2021

COMUNICADO DA BANCADA MUDANÇA E TRABALHO SOBRE VINDA DO ATACADÃO PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. Confira a nota:

 COMUNICADO

NOSSA BANCADA É A FAVOR!!!


Comunicamos à imprensa e população santa-cruzense que a nossa bancada Mudança e Trabalho é a favor da vinda do Atacadão para Santa Cruz do Capibaribe. Estamos diante de uma grande oportunidade de geração de renda e emprego para o nosso povo santa-cruzense e não podemos deixar essa oportunidade.

Porém é preciso ter um cuidado especial também com o meio ambiente, esse patrimônio natural, e com os moradores da Palestina que residem próximo. Para isso é preciso que algumas ações sejam tomadas:

- A empresa que construirá o empreendimento precisa analisar cuidadosamente o impacto ambiental a ser gerado na área e precisa se comprometer a reflorestar uma área em nosso município a fim de repor o dano ambiental que será causado pela a contrução do empreendimento.

- Os proprietários da Serra do Exu precisam se comprometer com a criação de um parque ecológico para preservar permanentemente o restante da mata ainda intacta. E que essa área seja delimitada via georreferenciamento.

Essa é uma proposta que nossa bancada levará para as próximas discussões e trabalhará para que se chegue num entendimento na instalação do empreendimento, conciliando desenvolvimento econômico com sustentabilidade.

Ver. Capilé da Palestina

Ver. Nega

Ver. Emanuel Ramos

Ver. Irmão Soares

Ver. Zeba

Bancada Mudança e Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário