quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Triatleta José Dalvino terá apoio do Moda Center na disputa de mundial de Aquathlon na Espanha

 

O Moda Center segue apoiando esportistas de Santa Cruz do Capibaribe na disputa de competições de nível nacional e internacional, que têm garantido conquistas importantes para o município e para o polo de confecções, além de visibilidade para o centro de compras.

O novo integrante dessa iniciativa de apoios é o triatleta e condômino José Dalvino da Silva, recentemente classificado para a disputa do Campeonato Mundial de Aquathlon (modalidade que alia 1.000 metros de natação e 5 km de corrida), que acontecerá em 1º de maio de 2023 em Ibiza, Espanha.

Dalvino garantiu a vaga após conquistar o vice-campeonato brasileiro em 16 de outubro deste ano, em Olinda (PE). O triatleta destacou a importância dessa parceria com o maior centro atacadista de confecções do Brasil.


“Uma das coisas mais importantes nessa parceria é poder mostrar a grandeza e importância econômica que tem o Moda Center. Estar representando este centro de compras como atleta de nível nacional e internacional é algo extraordinário”, pontuou Dalvino.


Breve histórico no esporte

Com 51 anos de idade, Dalvino é praticante de atividades esportivas desde criança, tendo no currículo modalidades como muay thai, atletismo, fisiculturismo e futebol. 

Em 2018, iniciou no triathlon (modalidade que alia provas de natação, ciclismo e corrida) e, em 2020, conquistou o vice-campeonato brasileiro de duathlon (que alia provas de corrida e ciclismo). Em 2022, ficou em sexto lugar no Campeonato Brasileiro de Triathlon, prova realizada em Maceió (Alagoas) e atualmente é o 14º do ranking nacional da categoria 50-54 anos.

Fora do esporte, Dalvino é condômino do Moda Center e sua marca, Dalmonboy, atua no segmento de moda Street Wear desde a inauguração do centro de compras, em 7 de outubro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário