segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

LUZ E EMOÇÃO: 40 mil pessoas prestigiam primeiro fim de semana do Natal Encantado

 

Um dos eventos mais aguardados do ano em Santa Cruz do Capibaribe, o Natal Encantado, estreou com sucesso no primeiro fim de semana da programação.  A abertura oficial aconteceu no sábado (3), com o acender de luzes da gigantesca Árvore de Natal na avenida 29 de dezembro, que também contou com as apresentações da Banda Musical Novo Século e da Fanfarra Municipal.

O bom velhinho também agraciou o Natal Encantado no seu primeiro fim de semana, realizando o belíssimo desfile e recebendo os santa-cruzenses na Vila Natal no domingo (4)."Tenho uma filha pequena que ficou encantada demais no ano passado, e desde que começaram a montar tudo ela sempre me perguntava sobre o Papai Noel. É muito bom termos isso na nossa cidade pra gente aproveitar com nossos filhos", disse a costureira Fabíola Arruda.A organização do evento estima que cerca de 40 mil visitantes passaram pelos polos natalinos do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe durante o primeiro fim de semana.




NovidadesAlém dos polos da Avenida 29 de Dezembro e da Avenida Padre Zuzinha, o Natal Encantado 2022 tem diversas novas decorações, como o grande balão de luz, tema desta edição, para os visitantes fazerem fotos. O Polo da Neve traz um pouco do Polo Norte para a Capital da Moda.O evento ainda conta com as projeções mapeadas na Igreja Matriz do Bom Jesus e São Miguel, o cinema encantado, e as apresentações culturais no palco da Avenida Padre Zuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário