terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Colaborador do Moda Center está prestes a disputar sua quarta Corrida de São Silvestre

 


No próximo sábado (31), o atleta e colaborador do Moda Center, Ivanildo Barboza, irá disputar a sua quarta edição da mais tradicional prova de rua do país, que é a Corrida de São Silvestre. Realizada na capital paulista, tem 15 quilômetros de percurso e conta com a participação de atletas de várias partes do mundo.

Dentre as suas conquistas mais recentes, estão quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de prata, em provas do Jogos Universitários de Pernambuco, realizados em novembro deste ano. O atleta foi campeão nos 800 metros, 1.500 metros e nos 10 km, além do segundo lugar na prova de 5 km.

“Poder representar o Moda Center e Santa Cruz do Capibaribe é algo muito mais do que especial; é uma realização pessoal. Quero agradecer não só o Moda Center, mas todos os parceiros que estão comigo nesse desafio, em que darei meu melhor”, disse.

Com 49 anos, Ivanildo é um dos que recebem apoio do centro de compras para a disputa de competições. Ele também recebe apoio da Sport Company, Kikalce, Antônio Filho – Fisioterapia, Unicesumar e Espaço Fitness.


Nenhum comentário:

Postar um comentário