segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

HMV RECEBE SELO DE COMPROMISSO EM TRANSPARÊNCIA

No início deste mês de dezembro, o Hospital Mestre Vitalino (HMV) teve dois relatos de experiência aprovados no “SEAS EM AÇÃO – Do planejamento à prática – Mostra de Experiências Exitosas”, promovido pela Secretaria Executiva de Atenção à Saúde de Pernambuco. A unidade apresentou a experiência intitulada “Perspectiva e Desafios na Implantação das Metas de Segurança do Paciente em Hospital do Interior de Pernambuco” de autoria das enfermeiras Thayane Gois, Jessika Carvalho, Jordanna Batista, Islâne Carla e Renilde Muniz (gerente geral de enfermagem do HMV). 


Já o segundo trabalho teve como título Implantação de Gestão baseada na Metodologia Lean em um hospital do Agreste Pernambucano”, que contou também com a coautoria da enfermeira Amanda Aguiar, a médica Guacyra Pires, e o diretor geral do HMV Marcelo Cavalcanti.

Na última sexta-feira (16) foi realizado o evento de reconhecimento e disseminação das práticas vencedoras onde o HMV apresentou os relatos de experiência para as demais unidades presentes. Na oportunidade, a unidade recebeu o selo “Compromisso em Transparência”. Estiveram presentes representando o HMV, o Dr. Gil Brasileiro, gestor administrativo da Organização Social de Saúde Hospital do Tricentenário; e Amanda Aguiar, enfermeira líder da Emergência do HMV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário