terça-feira, 11 de agosto de 2020

Processo Seletivo 2020.2 da Faculdade Senac segue com inscrições abertas

 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020.2 da Faculdade Senac Pernambuco. Em Caruaru, são oferecidas 60 vagas para o curso de Gestão de Recursos Humanos e 60 para os interessados em cursar Design de Moda. A seleção é realizada por prova on-line ou por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2014 e 2019, e com pelo menos 300 pontos. Ainda é possível entrar como portador de diploma ou por transferência externa. Os candidatos podem realizar as inscrições, que são gratuitas,  pelo site da FacSenacPE, no link www.vestibular.faculdadesenacpe.edu.br.  

 


Os alunos que optarem por participar do processo seletivo por meio de prova on-line serão direcionados à plataforma EducaMais Brasil. O exame será no formato de redação, com tempo definido e em ambiente virtual seguro, e o estudante pode realizar o teste no horário em que preferir.

 

SONHO

 

A Faculdade Senac chegou a Caruaru em 2018 para realizar os sonhos de muita gente. Juliana Barbosa é uma delas. Há 13 anos no setor de confecções, atuou na área de vendas e gestão. Quando perdeu o emprego, decidiu realizar o sonho de fazer o curso de Design de Moda e escolheu a Faculdade Senac. Ainda cursando o terceiro módulo, ela já está há quase um ano com o próprio empreendimento. O modelo de negócio ela concebeu em pesquisas realizadas na faculdade. “Ainda é muito novo. Ainda estou na fase de validação. Tive apoio e orientação dos professores e estou descobrindo, aprendendo muita coisa. Está sendo incrível”, disse a estudante.

 

Para a gerente da unidade, Michelliny Almeida, Caruaru recebeu a instituição por sua importância econômica no interior pernambucano, e a Faculdade Senac vem colaborando com o seu desenvolvimento. “É uma cidade que é um polo têxtil, um polo comercial e a gente traz qualificação para que as pessoas possam desenvolver a sua careira profissional”, explicou. Os frutos do investimento na qualidade de ensino já estão sendo colhidos, a exemplo do conceito 4 que o curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da faculdade recebeu após a visita de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

 

O resultado dos alunos aprovados ficará disponível no site www.vestibularonline.com.br. Após a aprovação, as matrículas poderão ser realizadas on-line, com envio dos documentos por e-mail. As aulas têm início no dia 1º de setembro de 2020. Os estudantes aprovados podem ter bolsas do Programa Educa Mais Brasil, com descontos que variam de 35% a 50%. A consulta para as bolsas, bem como as inscrições, podem ser feitas no site do EducaMais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário