quinta-feira, 20 de agosto de 2020

CLASSE POLÍTICA, EMPRESAS E SETORES LAMENTAM MORTE DO EX-VEREADOR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, FERNANDO ARAGÃO

 CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 



MODA CENTER SANTA CRUZ




NOTA DE PESAR DIDA DE NAN

É com tristeza que me despeço em palavras do meu companheiro de Câmara, do pai e avô exemplar, empresário e grande homem público, Fernando Aragão.

Ele sempre trabalhou por Santa Cruz do Capibaribe com integridade e dedicação. Sua história será lembrada. Hoje a cidade perde um grande homem.

Eu e minha família nos solidarizamos à família e aos amigos de Fernando Aragão, não é fácil se despedir de quem respeitamos e admiramos.

Dida de Nan, vice-prefeito.


NOTA DE PESAR

Foi com pesar que o PSB de Pernambuco recebeu, na manhã desta quinta, a notícia do falecimento do ex-vereador e pré-candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.
Ex-filiado ao PSB, Fernando deu uma importante contribuição à eleição do governador Paulo Câmara em 2018. A cidade de Santa Cruz do Capibaribe perde um quadro qualificado, que também foi presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) do município e disputaria a eleição deste ano.
A todos seus familiares, amigos e eleitores, nosso voto de solidariedade nesse momento de dor e tristeza.


Sileno Guedes
Presidente estadual do PSB


NOTA DE PESAR

Hoje o dia é de tristeza, pois um homem bom, de coração leve e sorriso fácil partiu para a eternidade. José Fernando Arruda Aragão, mais conhecido em nossa cidade como Fernando Aragão. Para mim, sempre foi e será Tio Fernando. Independente de contexto político. Ex-vereador, pré-candidato à prefeito de Santa Cruz do Capibaribe no pleito deste ano, ele foi acometido por complicações provocadas pela Covid-19. Com hipertensão e diabetes, se encaixou no grupo de risco e estava internado para tratamento em Caruaru, desde o dia 20 de julho. Atendido por uma excelente equipe médica, acompanhado por familiares e recebendo orações de centenas de pessoas que clamavam por seu reestabelecimento. Estávamos preocupados, pedindo a Deus que tudo isso passasse logo e tio Fernando voltasse para casa. Lamentavelmente, os planos de Deus são diferentes dos nossos. Tive a satisfação de conviver com ele em muitas ocasiões, de debater sobre muitas questões voltadas para a população de nossa cidade. Agora o sentimento que fica é de saudade e as boas lembranças. Peço a todas e todos que peçam a Deus receba tio Fernando com amor e alegria na sua nova vida, a vida eterna. Toda minha solidariedade à Ivone, sua esposa, a Fábio, Simone e Felipe, seus filhos, netos e todos seus familiares.

Diogo Moraes

Sobrinho de Fernando Aragão


NOTA DE PESAR - VEREADOR RONALDO PACAS

Deixo aqui meu voto de pesar a DONA IVONE e família. Momento difícil, se vai um amigo, um político com o qual tive uma convivência harmoniosa na Câmara Municipal de Vereadores. Como chefe de família é inegável o seu amor e dedicação a esposa, filhos, netos, e noras. Como político , fica o exemplo de uma pessoa que se dedicou de corpo e alma a uma Cidade, ao seu povo, não importando a idade. Tinha seus sonhos e projetos para o futuro, fica também a marca do seu trabalho como 
parlamentar dedicado. Muitas e muitas obras que aí estão foram fruto dos seus projetos e requerimentos. Parte o amigo e fica a saudade, a lembrança dos momentos vividos. O conforto para a família virá dos amigos e bençãos de DEUS para continuarem a caminhada, ao amigo Fernando nossas preces e orações, ao Pai maior nosso pedido para que a ele destine o lugar dos justos. Em meu nome e de minha família nossos sentimentos.



NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento de Fernando Aragão, decorrente da Covid-19.

Esposo, pai, avô, empresário, político, um homem apaixonado por Santa Cruz do Capibaribe.

Sei que não há palavras que confortem seus familiares e amigos nesse momento.

Deixo meus votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Alessandra Vieira
Deputada Estadual


Nota de Pesar


Notícia triste recebemos na manhã desta quinta-feira (20), o falecimento de Fernando Aragão. Um homem público que deixa seu legado na História de todos os santa-cruzenses. Quero externar meus sentimentos aos seus familiares neste momento de imensa dor. Já militamos na mesma ala política e hoje nos encontrávamos em lados opostos, mas sempre prevaleceu o respeito mútuo e a civilidade. Inclusive fomos companheiros de legislatura na Casa José Vieira de Araújo.


Um perda além de política, também familiar, já que Fernando Aragão era primo de minha mãe Marizelia Vieira.


Informo que, enquanto prefeito constitucional do município de Santa Cruz do Capibaribe, decreto luto oficial por três dias.

Edson Vieira
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário