sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Joselito Pedro é confirmado como pré-candidato a vice de Dida de Nan em Santa Cruz do Capibaribe

O grupo situacionista de Santa Cruz do Capibaribe lançou, nesta quinta-feira (13) o professor e ex-secretário de educação, Joselito Pedro, como pré-candidato a vice-prefeito para compor com Dida de Nan, pré-candidato a prefeito.  

 

O lançamento aconteceu de forma virtual, devido ao período de proibição de eventos com aglomeração de pessoas, e levou milhares de militantes e simpatizantes do grupo a movimentar as redes sociais.  

 

O anúncio do pré-candidato a vice, filiado ao PSDB, foi feito pelo locutor Rubens Júnior logo ao iniciar a transmissão da live, que contou com a presença da deputada Alessandra Vieira, presidente estadual do partido, junto com prefeito Edson Vieira e Dida.  

 

O prefeito Edson Vieira falou da escolha e falou sobre as ações de seus oito anos como administrador. “Joselito Pedro e Dida são dois amigos que tenho e que sempre estiveram presentes nos momentos bons e ruins de nossa vida. Em todas as campanhas esteve como militante e coordenador e sempre ofereceu um ombro amigo. Desejo toda sorte do mundo aos meus dois amigos Dida de Nan e Joselito que estarão indo para uma missão de representar nosso grupo político e reforçar as ações que desempenhamos juntos”, afirmou Edson.  

 

“Aguardamos ansiosos este dia para anunciarmos o nome do nosso pré-candidato a vice-prefeito. Joselito Pedro tem uma história dentro do nosso partido e será um companheiro leal e presente. Acredito ter sido a melhor escolha e que juntou todos os integrantes que não viram resistência a este nome”, disse Alessandra Vieira.  

 

Pré-candidato a prefeito, Dida de Nan falou desta formação que será oficializada nas convenções e se mostrou pronto para o desafio. “Há quatros anos fui convidado por Edson para ser seu vice-prefeito e solicitei meu gabinete para receber o povo. Comecei meu trabalho respeitando às pessoas e ajudando o prefeito e agora fico feliz em ter Joselito Pedro como meu companheiro. O trabalho que fizemos até hoje não pode parar e precisamos seguir com as mudanças que foram iniciadas em 2013”, afirmou.  

 

O professor Joselito tem uma história de militância e mobilização dentro do grupo político de situação. Seu nome esteve entre os possíveis pré-candidatos a prefeito para o pleito 2020, junto com os nomes de Dida, Dr. Nanau, Zé Cueca e o empresário Neto do Cotton. Além de ter sido secretário de Educação por 6 anos e meio, Joselito também é empresário e proprietário de uma escola.  

 

Sua gestão à frente da pasta da educação municipal foi marcada pelo diálogo constante com os professores e seu sindicato, pelo aumento nos índices da Educação Básica e recentemente pela implantação do projeto Educação Conectada, canal digital de aula utilizados por estudantes e professores de Santa Cruz do Capibaribe e de outros municípios.  

 

“Lembro da minha infância na qual estudei em escola pública porque não podia pagar uma escola particular e no dia de hoje passa um filme por minha cabeça em ver que quando atuei como secretário revolucionamos a educação. Agradeço a confiança dada nesta nova missão. Aceitei este desafio de estar ao lado de Dida de Nan por acreditar no projeto e observar que podemos ir além das conquistas já alcançadas”, afirmou o pré-candidato a vice-prefeito Joselito Pedro.  

 

Homenagem – O prefeito Edson Vieira aproveitou a oportunidade e homenageou o ex-vereador e correligionário Hideraldo Abrantes, falecido na última sexta-feira (07) vítima da Covid-19. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário