sábado, 1 de agosto de 2020

Grupo de simpatizantes do pré-candidato a prefeito Allan Carneiro hostiliza família da deputada estadual Alessandra Vieira durante pedalada

CONFIRAM A NARRATIVA DE ANINHA XAVIER (irmã da deputada estadual Alessandra Vieira) sobre o fato:


Há um mês comecei pedalar, ganhei gosto e não parei mais; tem sido muito bom e divertido, porém na pedalada de hoje aconteceram algumas coisas que me desmotivou um pouco, quase fui atropelada por uma motociclista irresponsável, totalmente errada no trânsito, em seguida encontramos com um grupo de ciclistas veteranos, ali senti até um certo conforto, já que vinha nervosa por causa do susto, mas por incrível que parece esse grupo nos acompanhou e começaram a gritar de forma grosseira conosco o nome do seu candidato a prefeito e mais algumas frases, fiquei tão chocada com a falta de empatia, educação e respeito desse grupo que apenas entrei em outro caminho para sair de perto deles, depois foi que me toquei que fizeram aquilo pelo fato de sermos familiares do prefeito, eu estava com meu esposo, sobrinha e sobrinho; achei tão ridículo e a única coisa que consegui sentir foi vergonha alheia, Graças à Deus por isso!!

Também sei que educação muitos não tem nem noção do que seja!
Agora se atitudes como essa é o novo que tanto pregam, esse grupo precisa rever suas atitudes por que de novo não tem nada não, viu!! 

Não vou desistir das pedaladas e espero encontrar grupos bons e respeitosos por ai, sei que tem muitos e que isso foi apenas um fato isolado de pessoas que gostam de passar vergonha, até a vergonha alheia eu não gosto de passar!!

Encontrei antes um pequeno grupo onde até nos levou por uma nova trilha, a eles eu quero agradecer, valeu @guilhermechicleteiro!!

Vida que segue...  e vamos pedalar!!

ANINHA XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário